4.12.2011

INSCRIÇÕES ENCERRADAS !!



 Boa tarde Meninas!
Enfim vim cumprir o prometido, está aberto o primeiro sorteio do blog House Craft!
Separei algumas coisitas fofas para agradar a todas.
As inscrições serão até o dia  10 de maio e o sorteio no dia 11/05.
Será feito pelo Random, org.
Qualquer um pode participar, a única exigência: ser seguidor do meu bloguinho , rss.
Infelizmente só posso enviar para amigas do Brasil pois a grana tá curta por aqui. Mais se alguém de fora tiver um endereço de entrega no Brasil, pode tentar a sorte também.
Se quiser ter mais chances, divulga ai no seu blog, twitter ou facebook, afinal faço esse bloguito com muito carinho e será muito bom torná-lo mais conhecido na blogosfera pois ele é todinho recheado de dicas e passo a passo para todas as arteiras que navegam pela net.
 Espero que vocês gostem das minhas escolhas.
Abaixo alguns dos presentinhos em close, só para deixar vocês com mais vontade de participar, rs...





Relação dos mimos:
1 - toalhinha corações branca
1-  cupcake rosinha
1-  niqueleira fuxicão de tecido verde xadrezinho
1- coração de tecido
1 - mine - coração de crochê
1 - saquinho porta trecos lilás e branco
2 - porta - copos flor
Ao todo são sete fofuras para uma ganhadora muito sortuda.
Então vamos lá!
Deixem nome (seguidora), email e cidade.
E se forem divulgar, comentem mais uma vez deixando o link, ok?
Boa sorte para todas e tenham uma linda e abençoada tarde de terça feira =)

ATUALIZANDO...meninas arteiras lindas, vim avisar que antes do final das inscrições ( 10/05), estarei acrescentando mais um mimo, que por enquanto não vou revelar (mistério), rs, para deixar vocês curiosas e fazer com que minhas queridas amigas (as novas e as antigas), voltem ao House Craft, mais vezes (esperta essa menina), rs.,..só posso adiantar que todas irão adorar...tchauzinho florzinhas!


20/ 04 - ATUALIZANDO , como prometi, vou acrescentar mais esses mimos para as arteiras que me visitam. Em parceria com a PUXEUSE, irei sortear também, 12 meadas de linhas para crochê e bordados e uma agulha para ponto russo (quem não souber bordar, agora vai aprender), rss...
Conheça o site da PuxeUse 
AQUI e o BLOG onde vocês vão encontrar dicas de artesanatos também.
Espero que gostem da novidade, beijinhos e boa sorte a todas!

128 comentários:

Cintia Santos disse...

Já tô participando!
Cintia Santos
cintia.santos81@bol.com.br
São Paulo - SP
www.mimosdacin.blogspot.com

kássya Markes disse...

Eu quero participar e ganhar são lindos!!!!
Kássya
kassyamark@hotmail.com
Pontalina - GO

Claudia Mara disse...

Obâ! Também quero participar.
Claudia Mara
claudiaprojetosgraficos@yahoo.com.br
Belo Horizonte - MG

Rose, parabéns pelo seu trabalho.

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Também querooo
Meu nome de seguidora:Priscila Cunha
email.pri.prp@hotmail.com
Rio de Janeiro RJ

Jud disse...

Mimos lindos!!!Adorei!
Claro que quero participar deste sorteio!
Judite Martins
judmartins@ig.com.br
http://jud-artes.blogspot.com
Porto Alegre/RS

Sonia Facion disse...

Affffffffffffff......quero ganhar...ah eu quero buáááá.......

Tudo lindo!!!

soniafacion@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Bjks

Sonia

Juliana Noronha disse...

OI Rose,
Cada, mimo lindo! Adorei o sorteioquero participar.
Um grande abraço e uma linda semana.
Juliana Dutra
julianand@uol.com.br

Acarajé com Pamonha disse...

Ahh, eu também querooooo, rs
Clécia Ribeiro
acarajecompamonha@gmail.com
Beijocas e aquele falso pudim será nossas sobremesa de domingo, rs
Bjss

calma que estou com pressa disse...

oi Rose -
menina que coisas fofas.
e como tu consegue dar contaa de tantos blogs -
bjs
lu

Denize Melo disse...

olá amiga ,não podia ficar fora dessa,espero que eu seja a sortuda!!! Bjks
Denize Melo
denmelocruz@ig.com.br
http://denascroche.blogspot.com/

fialka012 disse...

Krásné...

Trico da Zezê disse...

Eu quero participar tb!
Glaucia Evelin
glauciaevelin@ig.com.br
Trico da zeze

Vanessa Liebel... Crochê em Alta... disse...

Oi.. tudo bem? Participando!!!!
Adorei, amo crochê...
Vanessa P. Liebel
vanessa.liebel@hotmail.com
seguidora: vanessa.liebel
Mafra - SC

Andrea e Maki disse...

Oba!!!! queremos participar e ganhar coisas tão fofas!!!!!Andrea e Maki
Andrea Nakachima
andib@bol.com.br
São José dos Pinhais -PR

Andrea e Maki disse...

Oi Rose querida, vamos postar lá no
http://andreaemaki.blogspot.com
Beijo enorme para vc!

Nilda Biagio disse...

Olá Rose
Quero muito ganhar essas fofurices!!
nildabiagio@yahoo.com.br
Bj
Nilda

Elaine Canha disse...

Oi Rose

Seja bem vinda ao casinha de taipa
Também quero participar do seu sorteio

Elaine canha
lanecanha@gmail.com

Lia Lobo disse...

Quero participar também, imagina que eu ia perder a chance de ganhar mimos tão lindos!

Lia Lobo
lialobo@terra.com.br

Sônia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sônia disse...

Adorei os prêmios. São lindos!!!

Sônia Marisa Frantz Saldanha
sonia_aru_sal@hotmail.com
Seguidora: Sônia
Araranguá - SC

Beijos

Sônia disse...

Divulgando no blog: http://crocheemarte.blogspot.com/

Divulgando no Facebook:
Sônia Saldanha

Beijos

Mara disse...

Uauuu!!! Rose de Deus....que trabalhos mais lindo que você faz, eu amei isso tudo,e preciso disso para sobreviver rsrsrsrs
Vou usar tudo nos meus scraps!
Parabéns pelo blog, pelos trabalhos e pelo sorteio!
Vou postar na barra lateral do meu blog.
Bjsss!!!!

Renata Reginato disse...

Olá Rose.
Passei para agradecer a participação no sorteio e desejar boa sorte e me deparei com esse sorteio maravilhoso... Também quero participar...
Renata Reginato
http://artesanatabyrenata.blogspot.com/
renatareginato76@gmail.com
Porto Alegre/RS
Bjs

Faniquito disse...

Yesss, que show !!!

Eu quero...eu quero !!!hehehe Já sei, eu e a torcida do Flamengo.

Bora lá:

Seguidora já sou e fa teeempo!!! Eba !!!

vou divulgar lá na minha barra lateral, tá.

Beijinhos

Ana

Elisangela disse...

Oi Rose , já estou por aqui também e já participando do seu sorteio. Amei os mimos que vc preparou.
Nome da seguidora Eli
e-mail: ursulinovollet@hotmail.com
Rio Claro S.p

bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

Elisangela disse...

Oi Rose já voltei.
Tá divulgado lá n blog o seu sorteio. Eba tenho mais uma chance.

blog:
http://ursulinodecor.blogspot.com


P.s obrigada pela divulgação d meu sorteio também agora é só ficar na torcida.

* ♥ Elisabete Soares ♥ * disse...

Oi Rose,

Eu quero, eu quero.

Nome: Elisabete Soares
E-mail: bordandocarinho@yahoo.com.br
Cidade: São Paulo-SP

Beijos
bordandocarinho.blogspot.com

Vou duvulgar na barra lateral

thais disse...

Nome: Thais Ferreira Pilotto
Seguidora: thais
Email: thaispilotto@yahoo.com.br
Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

Anônimo disse...

Oi, eu quero muuiito!
lenirahaus@hotmail.com
Lenira Araujo

Érica Gomes disse...

NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:http://evabyerica.blogspot.com/2011/04/sorteio-da-amizade-no-blog-house-craft.html

Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
Sucessos mil!beijos!

Feito com Carinho disse...

São lindos os mimos.
Participando
Luana Câmara
Uruguaiana-RS
luanamiriela@hotmail.com

Feito com Carinho disse...

De novo....estou divulgando em www.luanaartesanato.blogspot.com
Bjusss

Ivone... disse...

Oi amada fiquei muito feliz com sua visita no meu humilde blog
Ja estou participando e tb ja divulguei no meu blog

Ivone
http://artescompaixao.blogspot.com
ivone_bombom@hotmail.com

Beijos

Nikita Roraima disse...

Seguindo e participando...
Nikita Roraima
monicaroraima@hotmail.com
coisinhasdenikita.blogspot.com
no meu bloguinho tá rolando meu primeiro sorteio, espero vc por lá. Bjokitas

márcia disse...

oi! achei o blog por conta do pap do Cupcake, e resolvi participar do sorteio também!

Nome: Márcia Boiko
E-mail: voadeiras@gmail.com
Cidade: São Paulo - SP

inspirações da Jô disse...

Oi Rose.
Eu Quero!!!!! Os mimos são lindos!!!!
Joana,
joanad61@gmail.com
São Paulo/ SP.

Soraya disse...

POi Rose!
Amei tudo!
Seguidora :Soraya
so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-Pr.


Postei no meu blog de promoções:
http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/04/sorteio-da-amizade-no-hoyuse-craft.html

Bjos e sucesso!

Kátia disse...

Oi amiga adorei os mimos são lindos, tb. quero participar. Bjs. Kika.

Kátia F. Lima
Seguidora: Kátia
E-mail: kikafranz@hotmail.com
Caxias do Sul - RS

FLOR DE LISA disse...

Quanto talento, amei tudinho, vou ficar muitoooo feliz se ganhar!
Lisara de Barros dos Santos
e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
divulguei no orkut (mesmo endereço de e-mail)
seguidora: ARTES FLOR DE LISA
Sapucaia do Sul / RS

Luciene Mara disse...

Oi Rose,
um mais fofo que o outro. Tbém quero:

Luciene Mara
http://enenotempodasborboletas.blogspot.com/
e-mail: lumaramarinho@gmail.com
Brasilândia - MS

Bjs

juh artesanato disse...

nome seguidora juliana barbuglio
email julianabarbuglio@yahoo.com.br
cidade leme sp

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Bom dia, Rose! Também quero participar, o kit é muito fofo.
Vim agradecer sua visita so blog e também a divulgação do sorteio.
Estou divulgando o seu também.
teresa ap. de aquino soranso
teresa.aquino@itelefonica.com.br
http://flordocampoatelier.blogspot.com
Araraquara SP
Bjs

Mel disse...

Lindos !!!!!!!!!

Nome seguidora: Mezaabe Pimentel da Silva

mezaabe_22@hotmail.com
Brasilia/df

Dafne Corrêa disse...

nome (seguidora): Dafne Corrêa
email: dafne_lindinha@hotmail.com
cidade/estado: Batatas-SP

Sandra Coatti disse...

Oi,
nome (seguidora): Sandra Coatti
email: sandra.coatti@hotmail.com
cidade/estado:São Paulo-SP
Lindo trabalho
Bjs,
Sandra

Anônimo disse...

sou elsa tudo bem
lindooo quando penso que já vi tudo de lindo encontro mais obras de arte como os seus trabalhos e empregnados de muito carinho e amor apaixonei um forte abraço e parabens pelas obras eu quero guanhar tambem

Anônimo disse...

ELSA SOUZA E-MAIL ELSINHA1@LIVE.COM
APAIXONADA POR CROCHE E TRABALHOS MANUAIS

fernanda disse...

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Sorteios e Promoções disse...

Olá,
Estamos divulgando seu sorteio em nosso blog - Sorteios e Promoções. Estamos na torcida pelo seu sucesso.

Aproveitando, gostariamos de convidar você para conhecer nosso blog. Quando precisar divulgar um sorteio estaremos a sua disposição.

Josele Lopes disse...

Para completar meu enxoval...

Josele Lopes
joselelopes@yahoo.com.br
São Paulo/SP

Vanessa Biali disse...

Nossa, quantas coisas lindas!
Eu quero participar!
Vanessa Biali
vanessabiali@yahoo.com.br
Porto Alegre - RS

Vânia Dias disse...

oba..tbm quero..rs
compartilhei no twitter e facebook
Vania
vaniallek1@gmail.com
Pirai/RJ

Vânia Dias disse...

ahhh..esqueci de falar o sorteio vai ser no dia do niver do meu filho..quem sabe não dou sorte..rsssss
bjs

Anita disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuu, eu quero, não seguia esse blog aqui não Rose, agora que vi, mas já tõ dentro.
Anita,
anitacrafter@yahoo.com.br
RJ - Brasil
quero muito outra chance, mas tô corrida agora, qdo divulgar lá eu volto, bjsssss.

Beatris Santos disse...

Olá cara Rose

Eu também quero...rsrsrs
Beatris,
roselybeatris@hotmail.com
Eunapolis-Ba
Beijos

meire disse...

Oi Rose
eu também quero participar....
bjs
Meire
meicam26@gmail.com
19/04/2011

Ateliê Manoela Nunes disse...

Bom Dia Rose queridona!

Lindos os presentes, uma fofura, vou divulgar teu sorteio nesse domingo no Blog, aí volto pra cá pra te avisar do post e da publicação no twitter e no face - vou garantir minhas chances com muito orgulho!

Então, já sou sua seguidora de todos teus blogs e é um prazer poder ajudar a divulgar esses espaços tão caprichados que você possui.

Nome: Manoela Nunes Lopes
Nome de Seguidora: Ateliê Manoela Nunes

Beijocas Rose e parabéns por esse sorteio lindo!

Manu

Trico da Zezê disse...

Tudo de bom esse sorteio heim!
Quero participar também!

Glaucia Evelin
Seguidora: Trico da Zeze
glauciaevelin@ig.com.br
Santo André - sp

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog, já sou tua seguidora faz um tempo, não dou muito certo com a costura, mas crochê e ponto cruz é minha praia, adorei os presentes e quero participar do sorteio, muitos abraços e uma Feliz Páscoa.
Fátima Borba - Gravataí - RS
fatima_borba@terra.com.br

Márcia Colita Crochê disse...

Já estou seguindo e participando, seus trabalhos são lindos, parabéns.
colitabr@gmail.com.br
São paulo SP

Anônimo disse...

Djane Vieira Costa BARUERI/SP
/
Eu também quero participar, adorei! Parabéns
E-mail: dj.mais@hotmail.com

Anônimo disse...

Clori
também quero participar...
email clori_alves@hotmail.com
Curitiba / Pr

denize disse...

Participando
Denize Lemos (nome e seguidora)
denizelemoss@hotmail.com
Goiania/Go

devaneios fabiflower disse...

Oi Rose,eu quero ganhar,lindas suas arteirices,parabens!
Devaneios Fabiflower
fabake@hotmail.com
Guarulhos-SP

Anônimo disse...

Rose, amei seu trabalho. Moro bem pertinho de vc...gostaria de te conhecer pessoalmente, temos muitas coisas em comum...Tambem sou evangelica e amo artes.
Sandra Terumi Fujimoto
sandra.yosano@yahoo.com.br
Feira de Santana-BA

Francisca Moura disse...

Um encanto seu trabalho ;-)
Francisca Moura
Manaus - AM
francisca.moura@uol.com.br

Ateliê Manoela Nunes disse...

Bom Dia Rose!

Divulgado no Blog, através de nota, no Criatividade Rotativa e de post: http://www.ateliemanoelanunes.com/2011/04/agenda-de-sorteios-house-craft.html

Em meu twitter e facebook!

Beijos!

giseli disse...

Quero participar também!!!!
Giseli Bonini.
gi_bonini@ibest.com.br
Maringá, Paraná.
Beijosss

Ankh ♫ disse...

Divulgando: http://amigaseoespelho.blogspot.com/2011/04/sorteios-artes-e-artesanato.html

Seguidora: Ankh
email: youreallyrockme@yahoo.com
Sao Paulo/SP

Andreia disse...

Olá, lindos trabalhos por aqui hein?
Quero participar do sorteio!
Andreia Bittencourt
ab_arruda@hotmail.com
São Joaquim - SC
bjos

vou divulgar na barra direita do meu blog

Andreia disse...

esqueci:
Nome de seguidora: Andreia
blog: http://artedacaixa.blogspot.com

psplynter disse...

Ola, Rose, parabens pelos trabalhos, estao cada dia mais lindos.
Tambem quero participar @lucineiasdias
lucineiasdias@yahoo.com.br.
Osasco, Sp
Um abraço

Priscila Lucas disse...

Vim participar!!
Seguidora:Prii
Rio de Janeiro/RJ
priscila_vitoriavander@hotmail.com

Priscila Lucas disse...

Seguidora:Prii
Rio de Janeiro/RJ
priscila_vitoriavander@hotmail.com

Não tenho blog,mas divulguei:
http://twitter.com/Prii_Lucas/status/62219536883134464

margareth disse...

quero participar
nome/nome seguidora: margareth marques cortes
aliciodeia@bol.com.br
juiz de fora/mg

Anônimo disse...

Oi Rosi,

Eu querooo!

Guisela Maioli
biaguilherme@hotmail.com
Curitiba - PR

Lucia Maria disse...

Quero participar sim!Os mimos são lindos!
Nome/nome de seguidora: Lucia Maria
E-mail: lucia-maria@zipmail.com.br
Cidade: Rio de Janeiro/RJ

Lucia Maria disse...

Divulgação:
http://luelubordados.blogspot.com/p/sorteios.html
Agora é só ficar na torcida!!
Bjo!

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA,TUDO BEM COM VC?AMO SEU BLOGUITO E NÃO PODIA FICAR DE FORA NÉ AMADA.EU QUERO PARTICIPAR.

PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
patriciaa123@ig.com.br
JUNDIAI/SP
http://lara-crochelilas.blogspot.com/

ESTOU POSTANDO O SELINHO DA PROMOÇÃO EM MEU BLOG E VOU DIVULGAR.BOA SORTE PRA MIM BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

ARTES DA ALDI disse...

Olá Rose!!Já estou participando do sorteio,eu amei o seu blog. Meu nome é:

Aldineia Almeida
http//aldineiaalmeidacn.blogspot.com
Blog: Artes da Aldi
email:aldi_almeidacn@hotmail.com
Campos Novos S.C
Bjs e espero ser a contemplada!!Até mais

Ana Cláudia disse...

Oi Rose!! Estou participando do sorteio,eu amei o seu blog
Ana Cláudia
Anaclaudiabdm@yahoo.com.br
Divinopolis MG

Flaviane disse...

Oiii
Amei seu blog!!!
Flaviane
Seguidora: dedo di moça
Twitter: @dedodimoca
e-mail: flavianedesigner@gmail.com
Nova Serrana-MG

Naila de Melo disse...

Seguidora: Naila de Melo
Twitter:@MMCrochet (divulgação)
email: martinhascrochet@hotmail.com
Manaus-AM

Diuceia disse...

eu quero estas fofurinhas pra mim!!

Diucéia Ribeiro
email:diuceia53@yahoo.com.br
Curitiba-PR

Bjs,

Samantha Tomczak disse...

Deixem nome (seguidora):sams design
email:samanthatomczak@hotmail.com
cidade:capão da canoa

Samantha Tomczak disse...

Deixem nome (seguidora):sams design
email:samanthatomczak@hotmail.com
cidade:capão da canoa
post:http://wwwsameseuscroches.blogspot.com/2011/04/sorteio-da-amizade.html

Mauriceia de Matos disse...

Olá flor,

Que fofo esses mimos, eu também quero participar.
Http://ateliemagiartesanal.blogspot.com
mauriceia_matos@oi.com.br
Contagem - MG

P.s.: Estou divulgando no meu blog.

Lindo seu trabalho. Parabéns!!!!

mislene disse...

ja estou participando
e espero ganhar rsrsrrsrsrrsrsr
bjus miga
meu email é mislenegarcia2010@hotmail.com
moro em cachoeirinha/rio grande so sul

Cris disse...

Oi Rose!
Ja estou ti seguindo e torcendo pra ganhar estas coisas lindinhas!!
Cris
artesanatodelacres@gmail.com
Guaiba/RS
http://artesanatodelacres.blogspot.com

Helena Garcia disse...

OI, amiga !!

me diga, como estava de fora deste sorteio lindoooooo das suas fofrurices??? !!!!
Ainda bem que vi a tempo!!!

Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com
helenatok@gmail.com
Curitiba- PR

Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz disse...

Lindo blogue e lindo sorteio. Amei te conhecer.
Meu nome de seguidora é Beatriz, e o nome de meu blogue onde vou divulgar o sorteio é biabellasartes.blogspot.com
E a ganhadora serei eu, pois minha filha numero 3 faz aniversário nesta data, 10 de maio,rsrs
cidade: João Pessoa/Pb
bjs

jane fagundes disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaa,vou divulgar e ganhar viu!!
jane Fagundes
jane_flortdb@hotmail.com
Santos Sp
http://casaecoisascutes.blogspot.com/

Sheila disse...

Oi adorei....
Participando e cumpri todas as regrinhas !!!!!!!!!!!!!

Seguidora no blog : Tete Arteirinha
Divulgando no blog : http://www.tetearteirinha.com/2011/04/sorteios-de-maio.html
E-mail : tetearteirinha@gmail.com

Sheila Consolo
Santo André / SP
Ah! Sua visitinha será bem vinda no meu cantinho!
Beijos

Marion disse...

Não tinha visto esse teu blog...já tô seguindo. E vou ficar na torcida pra ganhar!!!
Marion
mcreutzberg@gmail.com
Porto Alegre-RS

Marion disse...

Ah, e divulguei no meu blog - barra lateral na sessão sorteios...
http://marion-cr.blogspot.com/
mcreutzberg@gmail.com
Marion
Porto Alegre - RS

Van e Chris disse...

Oi Rose! Nós também queremos participar! A nossa toalhinha vai adorar ganhar a companhia dessas outras fofuras!
Van & Chris
sistersandstitches@gmail.com

Bicha Fêmea disse...

Participando!
Nome de seguidora: Lidiane Vasconcelos
Sumaré/SP
bichafemea@bichafemea.com
:*
Lidi

Rosana disse...

Oi, Rose...
também gostaria de participar!!!
Nome:Rosana
e-mail:rosana.girardi@hotmail.com
Cidade: Ribeirão Preto - SP

michele disse...

Gostaria de participar deste sorteio super fofo.

Obrigada

Michele Barrili

barrili@ig.com.br

Borboleta_colorida é uma arte disse...

MEU NOME É TANIA ,meu blog é liberolaslivres@hotmail.com.br,moro em jacarei sp.já sou sua seguidora ,e adorei seus trabalhoa ,meu email ,e tanialoureiroguimaraes@hotmail.com,adoraria ganhar esse sorteio iria dividir o premio com minha maezinha que ama artesanato como eu ,sua iniciativa é linda ,muito obrigado ,tania ,há eu tenho 49 anos.

Vera Freaza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vera Freaza disse...

Vera Freaza
vera.freaza@gmail.com
Salvador-Bahia

angeli disse...

eu queroooo

angeli rodrigues
angelirodrigues@hotmail.com
seg: angeli
joaçaba.sc

angeli disse...

ja linkei no menu do bllog tbm!

Marcia Pergameni disse...

Marcia Pergameni
pergameni@gmail.com
RJ

Marcia Pergameni disse...

Marcia Pergameni
@Pergameni
RJ

Divulguei no Twitter

Márcia disse...

Tb quero participar, já estou te seguindo.
marciaaparecidanogueira@bol.com.br
http://artesanatoemcroche.blogspot.com/
Divinóplis/MG

Sonia disse...

Oi amiga, tbem quero participar do sorteio. Adoro crochet e sou sua seguidora.
Meu e-mail: soniatsouza@oi.com.br
Meu nome: Sonia Teixeira Souza.
Bjos!!!!!!!!

Sonia disse...

Oi amiga, sou Sonia Teixeira Souza e esqueci de dizer de onde eu sou.
Santa Cruz- Rio de Janeiro/RJ

Paula Fraga disse...

Rose, parabéns pelo blog, sou super fã das cupcakes!!!
Gostaria de participar do sorteio:
Paula Görgen Radici Fraga
paularfraga@yahoo.com.br
Porto Alegre - RS
Beijo!

Alessansra disse...

Oi Rose, olha só, quero tudinho tá rsrs.
learte-learte.blogspot.com
lele_milan@hotmail.com

Grazi disse...

Quero ganhar!!!!!!!
Grazi
grapaz@hotmail.com
Curitiba-PR

Adriana H. Tavares disse...

ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
adrianahtavares@hotmail.com
CRATO-CE
QUERO MUITO

Adriana H. Tavares disse...

DIVULGANDO NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=208038405885419&id=100000574081251
ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
adrianahtavares@hotmail.com
CRATO-CE

Minhas Artes disse...

Quero muito ganhar este sorteio, seus trabalhos são maravilhosos parabens. wilma.liria@hotmail.com wilmartesanatos.blogspot.com São Paulo

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, adoraria receber essas delicadezas!
já estou me inscrevendo:

Seguidora ^.^ Ana Clara ^.^
e-mail: clara_dias@oi.com.br
Poços de Caldas/MG

Mara disse...

ola amiga
ja estou participando
nome: Mara aparecida Gonçalves
e-mail; mg-mato@hotmail.com
Cidade: Ribeirão Preto-SP
meu blog e: www.marocacroche.blogspot.com
passe por la e faça uma visitinha
mara

Magia Sorteios e Selinhos disse...

Oi, Rose quero participar do sorteio.
Meu nome de seguidora: Sandra ferreyra
email: sandraferreyra.s@hotmail.com
Curitiba-PAraná
estou segiuindo já no meu blog de artesanatos
http://sandra-puramagia.blogspot.com
espero você lá para uma visitinha.
estarei divulgando o sorteio no meu blog de sorteios e selinhos
http://magiasorteioseselinhos.blogspot.com
se quiser aparecer para conferir. será bem vinda.
Beijinhos
Sandra ferreyra

Vivia disse...

oieeeeeeeeeeee
claro que vou partiçipar tb né...rsrrss
amos seus cantinhos Rose...
tem tantas coisinhas fofissimas que eu simplesmente amei
meu nome é viviane
vivianedeso@gmail.com
moro no Rio de janeiro/RJ
ah e divulguei no meu cantinho....blog


http://viviaarteira.blogspot.com/2011/05/e-tem-promocao-tambem-no-house-craft.html

Lucineide disse...

Participando e torcendo muito.
Lucineide Melo(mesmo nome de seguidora)
slucymelo@gmail.com
Salvador Ba.
Um abração.

Pontinhos da Naninha disse...

oi flor eu não conhecia este blog seu e confesso conheci atraves de sua promoção e achei lindo parabens pelo blog muito fofo e estes brindes estao lindosss claro eu adoraria ganhar tbm rsrs ja estou te seguindo aqui tbm e quero participar desta promoção ja coloquei na minha barra lateral de meu blog esta promoção e a outra tbm

beijos!!!

Luciana Soares disse...

Participando!
Luciana Soares
São Paulo/SP
luc.lua@gmail.com

Liège Mathias Artigas disse...

JÁ ESTOU TE SEGUINDO, LINDO SEU CANTINHO
QUERO GANHAR ESSE SORTEIO AI
RSS
lihh artes
luizeliege@hotmail.com
http://lihhelu.blogspot.com
piraquara-paraná
bj
lihh

linda disse...

ola ROSE,seu blg elindo de mais,e seus trabalhos sâo fofos e logico que eu ficarei feliz se ganhar.bjos
nome-linda gonçalves
email-doralina@bol.com.br
sp-capital

Carla Maciel disse...

Um prazer seguir um blog tão lindo!!! Estarei sempre por aqui conferindo as novidades com certeza!!
Carla Maciel
cmdamas@gmail.com
Brasília/DF

Retribuindo a sua gentileza participe do sorteio de um par de quadrinhos em crochê que está rolando no meu blog. Eu amo crochê e tenho adaptado o seu uso a objetos de decoração e bijuteiras. Dê uma olhada no blog!! Grande abraço e parabéns pelo seu blog.
www.arquitrecos.com

Solange disse...

quero participar

lange_ramos@hotmail.com
sou seguidora
Limeira -SP

Gigi disse...

quantas coisitas fofas
quero participar tb
Gisele Carvalho Lopes
seguidora: Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com

bjosss